Search
Close this search box.

Otávio Mesquita pedirá indenização à assistente que o acusou de estupro

A defesa de Otávio Mesquita afirmou à CNN que pedirá indenização à Juliana Oliveira, comediante e assistente de palco do programa “The Noite” que o acusou de estupro, nesta quinta-feira (27).

“Consideramos caluniosa a acusação. Trabalhamos na propositura das medidas judiciais cabíveis para resguardar a honra de nosso cliente e sancionar a autora dessa acusação gravíssima”, afirmou o advogado Roberto Campanella em nota.

Segundo Otávio Mesquita, toda a cena teria sido combinada com a assistente de palco, inclusive a parte da reação dela, durante a gravação do programa, que é do SBT, em 25 de abril de 2016.

 

O apresentador já havia adiantado em suas redes sociais que ele entraria com uma ação junto a seus advogados contra a comediante. Ele disse ter ficado surpreso com a acusação, no vídeo publicado.

A defesa do empresário afirmou que eles estão preparando a indenização e devem entrar com ela na segunda (31) ou na terça-feira (1º). “O valor é o de menor importância perto da proteção à honra do cliente”, concluiu o advogado.

O caso

Durante uma gravação do programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, em abril de 2016, Otávio desceu do palco de ponta-cabeça e fantasiado, quando Otávio tocou em partes íntimas de Juliana, que estava o auxiliando. A assistente de palco reagiu com tapas e chutes no empresário.

Segundo a representação da suposta vítima ao Ministério Público, o apresentador teria tido “atos libidinosos com emprego de força física” e diante de mais de uma centena de pessoas no estúdio, com grande repercussão nas redes sociais.

A defesa de Juliana apontou que ela teria demonstrado contrariedade com palavras e gestos, tentando se desprender diversas vezes e chegou a reagir com tapas e chutes.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Hugo Calderano quer vaga na semifinal em Foz do Iguaçu

Terceiro colocado do ranking mundial de tênis de mesa, Hugo Calderano decide neste sábado (2)…

61 socos: caso no RN retrata escalada da violência contra mulheres

Os 61 socos desferidos contra Juliana Garcia, na cidade de Natal (RN), no último sábado…

Duelo de Tricolores: Flu recebe Grêmio pela 18ª rodada do Brasileirão

Dois times tricolores estarão frente a frente neste sábado (2) pela 17ª rodada do Campeonato…